Caros ultras, ainda não digeri bem o dia de ontem, por isso vou dizer muito pouco.
O dia ontem começou bem cedo em alvalade, numa jornada de convivio entre vários elementos da juventude leonina.
Começou com um belo almoço, que diga-se foi muito bem regado, muita animação, muitos cânticos, muitas conversas e é assim que se vai fortalecendo cada vez mais o grupo.
Por volta das 16h começou-se a preparar a invasão, bandeiras, faixas, tudo o que é necessário para apoiar o nosso SPORTING.
Por volta das 18h lá arrancámos em direcção à lixeira, cerca de 1500 ultras da juve leo, faixa esticada, bandeiras ao vento, muitos cânticos por todo o percurso, muitas palmas à nossa passagem, alguns porcos nas janelas, que foram tratados conforme o merecem.
À chegada muitos nervos, muita loucura, alguns problemas com a policia, estava tudo com a pica toda para entrar naquele cesto do pão, mas lá entrá-mos e desde logo começa-mos a gritar bem alto o nome do grande SPORTING.
Tivemos momentos de grande festival, que fez calar por completo a lixeira, o resultado não nos ajudou, mas não foi por isso que deixá-mos de apoiar.
Faço aqui um agradecimento especial ao pessoal da Damaia, ao pessoal de Mafra e a todo o pessoal do STAFF que foram incansáveis durante todo o dia, tal como o vêm fazendo desde o inicio da época, um muito obrigado a vocês.
ATÉ MORRER...SPORTING SEMPRE