
O SPORTING perdeu por 3 bolas a 1 o duelo com a equipa do Barcelona.
A equipa leonina entrou bastante mal no jogo, respeitando demasiado o adversário e não pondo em práctica aquilo que o treinador Paulo Bento havia pedido aos jogadores, solidariadade, personalidade, confiança e agressividade.
No segundo tempo o SPORTING melhorou um pouco, os posicionamentos foram corrigidos e aos 71 minutos tonel marca o primeiro golo leonino, fazendo assim o 1 a 2. Antes do golo tinham entrado Hélder Postiga e Miguem Veloso, nesta altura o Barcelona tremia. Porém a retirada de Caneira e a entrada de Pereirinha, encostando Miguel Veloso para a esquerda correu bastante mal fazendo com que o Barcelona voltasse a dominar o jogo e chegando mesmo ao 3º golo.
Perdemos uma batalha mas não perdemos a guerra, não podemos esquecer que denfrontámos um dos maiores colossos do futebol mundial.
Quero dar os parabéns aos bravos ultras da Juventude Leonina que se fizeram ouvir, no imenso Camp Nou, do principio ao fim do jogo. A eles o meu muito obrigado por mostrarem ao mundo quem são os melhores adeptos do mundo.
ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ