segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Vergonhoso! Sporting C.P 2 - 3 Braga

17.ª jornada da Liga Sagres.
08/02/2009 Estádio Alvalade XXI, em Lisboa.
Árbitro: Jorge Sousa (Porto).
Árbitros auxiliares: José Ramalho e José Luís Melo.
Resultado ao intervalo: 0-0
Assistência: 22410 espectadores (!!!!!)


SPORTING, 2
- Rui Patrício; Abel (Pedro Silva, 81 m), Daniel Carriço, Anderson Polga e Caneira (Miguel Veloso, 45 m); Fábio Rochemback, Bruno Pereirinha (Tiuí, 61 m), João Moutinho, Marat Izmailov; Derlei e Simon Vukcevic. Treinador: Paulo Bento. Suplentes não utilizados: Tiago, Adrien Silva, Tonel e Romagnoli. Disciplina: cartão amarelo a Vukcevic (78 m).
Golos: Derlei (69 m) e Izmailov (90 m).


Sp. Braga, 3 -
Eduardo; João Pereira, Moisés (Frechaut, 90 m), Leone e Evaldo; Vandinho, Alan, Luis Aguiar e César Peixoto (Matheus, 77 m); Rentería e Meyong (Mossoró, 66 m). Treinador: Jorge Jesus. Suplentes não utilizados: Mário Felgueiras, Orlando Sá, Jorginho e Stélvio. Disciplina: cartões amarelos a Moisés (55 m), Moissoró (77 m) e João Pereira (90 m). Golos: Meyong (59 m), Renteria (80m) e Mossoró (83 m)

UMA VERGONHA!

Expressão apropriada para descrever a exibição da nossa equipa no jogo de ontem à noite. Sem ambição, sem atitude, sem vontade! Uma equipa que ambiciona ser campeã, não pode nunca perder pontos em casa numa semana de clássico. Falhar em momentos chave do campeonato, como é este, não é de uma equipa que quer ser campeã. A continuar assim, lutamos, como já vem sendo hábito, para ficar em 2º ou 3º...

Em relação à prestação da curva sul, tendo em conta a exibição da equipa do Sporting, esteve bastante bem, com momentos de grande festival, como à muito não se via pelas "bandas" de Alvalade. No entanto, há que continuar a trabalhar e a melhorar, pois podemos e devemos fazer mais e melhor! De enaltecer também o grande convívio antes do jogo, como é hábito diga-se. Cada jogo que passa, o espírito de camaradagem aumenta e é isso que nos torna diferentes e melhores.

PS: Cumprimentos especiais ao pessoal do costume, staff, Mafra, Damaia, entre outros.