terça-feira, 29 de setembro de 2009

tripeiros 1 - 0 SPORTING C. P.


A equipa do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL perdeu o primeiro clássico da época para os porcos do norte.

Logo aos 3m, num livre bastante duvidoso falcão faz o resultado da partida.
O SPORTING realizou uma boa exibição, principalmente a partir dos 15m iniciais da partida, houve alturas mesmo que meteu o 11 dos tripeiros atrás da linha da bola, mas claro está, o sr. do apito de seu nome Duarte Gomes tinha que entrar na partida, tal como já era de esperar após a incrivel nomeção feita pelo incompetente presidente da comissão de arbitragem da liga, não mostrou o 2º amarelo a raul meireles, em falta identica mete miguel veloso na rua, resumindo, uma dualidade de critérios flagrante que só prejudica o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

O melhor do jogo foi mesmo o apoio vindo da bancada onde estava a curva sporting, que mais uma vez teve ao seu melhor nivel.
Cerca de 2500 adeptos, na sua grande maioria afectos à Juventude Leonina, deram um autentico festival de apoio à nossa equipa.
De alvalade sairam 3 autocarros da Juventude Leonina, mas a eles juntaram-se um da portela, outro de coimbra e outro de braga, no total 6 autocarros da Juventude Leonina e mais os muitos ultras que se deslocaram de forma particular.
De referir também um excelente clima de convivio vivido nestes autocarros, com muita musica, muitos canticos e muito alcoool, foi sem duvida um dia em grande, pena o resultado, mas saímos de lá com o nosso dever cumprido.
No final já com o estádio completamente vazio, o nosso presidente, José Eduardo Bettencourt, veio até à curva agradecer o nosso apoio e ainda teve tembo para nos filmar com o seu telémovel, foi sem duvida uma grande atitude.

Quero agradecer a todos os ultras que foram ao dragão e em especial ao pessoal do staff.

UM DIA JUVE LEO...JUVE LEO ATÉ MORRER!

SPORTING SEMPRE!