
A equipa leonina realizou umas das melhores exibições da época com um futebol atractivo, pressão, controlo e circulação de bola e um enorme caudal ofensivo que só pecou na finalização.
De realçar a excelente estreia de João Pereira com a camisola verde e branca, onde mostrou determinação, atitude e raça, dando outra dinâmica ao corredor direito.
Neste jogo estreou-se também Pongolle, este apenas entrou aos 58m a substituir Helder Postiga onde veio dar mais força e velocidade ao ataque, sendo que ainda lhe falta um pouco de ritmo.
Apesar da excelente exibição o golo leonino só foi alcançado muito perto do final do jogo, aos 84m após cobrança de um canto por João Moutinho e onde nas alturas, o suspeito do costume neste tipo de lances, Tonel, com uma grande cabeçada marca um excelente golo com a bola a entrar no canto superior direito da baliza leixonense.
E NA DEFESA,
NÃO PASSA NADA,
RESOLVE TUDO,
À CABEÇADA É O TONEL É O TONEL É TONEL É O TONEL...
O Sporting realizou assim uma das melhores exibições da época, a equipa está a crescer a olhos vistos e nós só queremos que assim continue.
Na bancada, após o apelo que aqui foi feito e após algumas medidas implantadas no nosso sector, finalmente foi bonito ver o pessoal todo junto cá em cima e a apoiar durante os 90m. Tivemos uma apoio bastante razoável com momentos muito bons, mas somos capazes de fazer ainda melhor, à que continuar a trabalhar.
O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!