segunda-feira, 1 de março de 2010

SPORTING C. P. 3 - 0 tripeiros


E volto a perguntar, onde andava este sporting?

A turma leonina vingou a derrota para a taça ao destroçar os tripeiros com três bolas sem resposta.

Em mais uma exibição de gala, na continuação daquilo que se tinha visto frente ao everton, a equipa de alvalade entrou a matar, como uma exibição cheia de raça, atitude, querer, alegria de jogar, dinâmica, etc, cedo se percebeu que o sporting queria ganhar o jogo e logo aos 6 minutos Yanick Djálo, que realizou mais uma excelente exibição, abriu o activo ao colocar a bola no fundo das redes de helton.
O sporting continuou a dominar a partida e ao fechar a primeira parte marca o segundo do encontro através de Izmailov que tem um apetite especial em marcar aos tripeiros.
No inicio da segunda parte a toada do jogo manteve-se, com Miguel Veloso que na recarga ao remate de Liedson ao poste mata a partida. O resto da ^segunda parte foi toda do sporting com mais algumas ocasiões de golo.

Quanto ao apoio, foi a continuação do festival que tinhamos dado frente ao everton, principalmente na segunda parte onde se fez a famosa hola, onde se griataram olés e onde mais uma vez metemos todo o estádio a cantar...O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR! É isto que nos enche de orgulho, é isto que nos faz diferentes de todos os outros, é isto que nos torna a melhor massa associativa do mundo.
VIVA O SPORTING!

PS: Agradecimentos especial a todos aqueles que conviveram na nossa casinha durante todo o dia que começou com um belo arroz de marisco servido na nossa casinha.
Agradeço também a todo o pessoal do staff e seus colaboradores.