domingo, 10 de abril de 2011

SPORTING SEMPRE

O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL perdeu com os lampiões por 4 bolas a 1. Resultado injusto para aquilo que a nossa equipa produziu. O destaque vai sobretudo para a grande exibição de Cristiano que defendeu vários livres de 7 metros e para o tremendo apoio dos adeptos que lotaram completamente o Pavilhão Paz e Amizade em Loures. Obrigado a todos aqueles que estiveram presentes e contribuiram com a sua voz.
No que ao futebol diz respeito, finalmente a nossa equipa resolveu presentear os quase 25 mil adeptos, 3500 dos quais eram jovens de várias instituições, com uma vitória sobre a académica de coimbra realizando uma bela 1ª parte com uma exibição bastante agradavel e com bonitos golos. Os destaques deste jogo são vários, primeiro, e como não poderia deixar de ser, uma grande e sentida homenagem a Artur Agostinho, depois o pontapé de saída, daquele que todos esperam, venha trazer de volta e passar aos jogadores a mística do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Quanto ao jogo o destaque vai sem duvida para Djálo, que realizou uma bela exibição marcando 2 grandes golos. O outro grande da noite foi Rui Patricio, que com luvas novas, fez defesas impossiveis, negando por várias vezes o golo da académica e mantendo a nossa baliza inviolável.
Por ultimo, e os ultimos são sempre os primeiros, os adeptos, tal como no futsal, em Alvalade viveu-se um clima de festa que já à muito não se via, no sector da Juventude Leonina apoiou-se do primeiro ao ultimo minuto, apesar de se notal já algum cansaço dos ultras que foram ao futsal, mas nem por isso deixamos de apoiar e contribuimos com um autentico festival de apoio especialmente na 2ª parte onde ainda tivemos tempo para cantar os parabéns aos 35 anos da Juventude Leonina.

PORQUE O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!